Tratamento de reclamações
Caso tenha ocorrido algum erro ou equivoco da nossa parte e deseje reclamar, levaremos a sua reclamação a sério. Este documento descreve o que faremos para corrigir as coisas o mais rápido possível.
Poderá fazer uma reclamação por telefone, email ou carta usando os detalhes de contacto abaixo indicados.
Passo 1
Entre em contato com a equipa de apoio ao cliente com sua reclamação. Pode fazê-lo por telefone, email ou carta.
O nosso membro da equipa solicitará todas as informações relevantes sobre a reclamação e como a poderemos resolver.
Pretenderemos resolver a sua reclamação directamente, de preferência durante a ligação inicial ou, se por e-mail, dentro de cinco dias. Se não conseguirem resolver a sua reclamação de forma satisfatória, encaminharão a reclamação internamente para a equipa de Relações com o cliente para acções adicionais.
Passo 2
Se a equipa de Relações com o cliente não estiver disponível imediatamente, tentarão entrar em contacto dentro de 5 dias úteis para chegar a uma solução. Se não tiverem conseguido falar directamente consigo, entrarão em contacto por escrito, descrevendo suas descobertas e o que pode ser feito para resolver a sua reclamação.
Passo 3
Nos raros casos em que não conseguimos chegar a acordo sobre uma resolução, tem a opção de encaminhar a sua reclamação ao Sénior de Relações com o Cliente para revisão. No prazo de 10 dias úteis, será enviada a resposta final por escrito, juntamente com novas recomendações de acções a tomar.
Bigblu Portugal
Satélite da Sabedoria – Unip., Lda.
Telefone: +351 289 129 007
Horário
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Sábado e Domingo: Fechado
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Morada:
Apoio ao Cliente
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