Indo além para mantê-lo conectado

Junho 2, 2020

Com as preocupações em torno do COVID-19 que prevalecem em todo o mundo, e as medidas de distanciamento social que estão a tornar-se o “novo normal”, aqui na bigblu, estamos a tentar desenvolver os nossos serviços e a trabalhar arduamente para garantir que ainda assim possamos mantê-lo conectado nestes tempos cheios de desafios e dificuldades, criando um ambiente de trabalho seguro para os nossos colegas.

Saiba mais sobre como nossa equipa de especialistas está a trabalhar para mantê-lo conectado:

 

As Nossas Instalações

Procedemos a uma revisão no processo de instalação, por forma a refletir as diretrizes atuais em torno do COVID-19.  Com a ajuda dos nossos parceiros, estamos a trabalhar arduamente para poder satisfazer a necessidade dos nossos clientes e voltar às nossas atividades o mais rápido possível, em conformidade total com as diretrizes do governo referentes a movimento e distanciamento social.

Isso significa que o prazo habitual de entrega para uma instalação profissional pode ser maior que o normal. No entanto, se é um novo cliente e pretender que o seu equipamento seja instalado por um profissional, ainda o podemos fazer por si.

 

Opções de tarifários e atualização de dados

É para nós importante que possa selecionar e utilizar o tarifário mais correto e adequado, e que o mesmo vá de encontro às suas necessidades. Com dados prioritários suficientes para garantir que possa fazer online tudo o que necessita.

Ser independente da infraestrutura existente de fibra ou cabo, significa que fornecemos 100% de cobertura em todo o país; por isso, onde quer que viva, podemos conectá-lo aos nossos ‘tarifários de Internet por satélite’. Temos uma variedade de opções adequadas para atender às suas necessidades, desde a navegação familiar leve até à transmissão regular de filmes. Pode encontrar o tarifário que melhor se adapte ao seu estilo de vida em casa.

Com os nossos “tarifários profissionais”, fornecemos conectividade a uma variedade de setores quando outros não conseguem. A atualização nunca foi tão fácil – tudo o que precisa fazer é escolher o seu tarifário favorito, e falar com um membro da nossa equipa de apoio ao cliente que fará o resto por si.

Muitos destes tarifários profissionais incluem dados ilimitados entre a meia noite e as 6 da manhã. Assim, pode utilizar a internet à noite sem consumir os seus dados prioritários – perfeito se você é uma coruja noturna ou gosta de fazer download de ficheiros grandes.

* Todos os tarifários utilizam um endereço IP fixo e têm um determinado volume de dados prioritários.

 

 Serviço de Apoio ao cliente

Para cumprir as normas governamentais sobre distanciamento social, implementamos o teletrabalho para muitas das nossas funções, incluindo apoio ao cliente e técnico. Tudo para garantir que continuemos conectados como empresa, e que possamos garantir todo o apoio necessário aos nossos clientes. No entanto, isso poderá significar tempos de espera mais longos, portanto, lembre-se disso ao solicitar apoio.

Sabemos que é um momento em que você precisa de nós mais do que nunca, e pode ter a certeza de que estamos a trabalhar arduamente para o ajudar a permanecer ou a conectar-se pessoal e profissionalmente.