COVID 19 – O NOSSO COMPROMISSO PARA CONSIGO

Junho 2, 2020

À medida que a preocupação em torno da pandemia global COVID-19 cresce, gostaríamos de lhe assegurar que a bigblu está a trabalhar arduamente para garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para os nossos colaboradores e parceiros, à medida que continuamos a fornecer Internet aos nossos clientes, parceiros de negócio e serviços de emergência em todo o mundo.

Garantimos a Continuidad

A nossa equipa está a trabalhar remotamente, continuando assim, a garantir que todos os departamentos da empresa, possam oferecer o melhor serviço aos nossos clientes de forma segura.

Deste modo continuaremos a assegurar a continuidade dos nossos serviços. Por vezes, pode significar tempos de espera mais longos para os clientes que entrem em contacto o nosso escritório.

Estamos a trabalhar com a nossa equipa técnica para garantir que possamos instalar todos os clientes o mais rápido possível, de acordo com as restrições aplicadas pelo governo Português.

A situação actual pode significar tempos de espera mais longos nas instalações, que desde já pedimos desculpa pelo incómodo.

Estamos também a trabalhar em estreita colaboração com os nossos parceiros de rede para minimizar a interrupção dos serviços.

No entanto, à medida que o volume de pessoas que trabalham a partir de casa aumenta, pode colocar uma carga adicional na rede, o que pode levar a velocidades de download e upload mais lentas.

As nossas equipas estão a antecipar um número mais elevado de chamadas nos próximos meses e estamos empenhados em resolver qualquer questão o mais rápido possível.

Tire o máximo partido da sua internet

O satélite é uma tecnologia incrível que permite às pessoas ligar-se a internet, que de outra forma não o poderiam fazer.

Como em todas as tecnologias de internet, há uma quantidade finita na largura de banda.

Por favor, ajude a garantir que todos possam estar conectados para que possamos continuar a trabalhar, a aprender e a manter o contacto com os nossos familiares com as seguintes dicas úteis:

  1. O Tarifário perfeito para si
    Temos diferentes tarifários para diferentes tipos de necessidades, desde navegação leve até tarifários de negócios especializados que utilizam um endereço IP fixo e dados prioritários. É importante que tenha o tarifário correto e de acordo com as suas necessidades, para que possa estar sempre ligado a internet.
  2. Use a internet com responsabilidade
    Sempre que possível, evite e-mails em massa para amigos ou família e a partilha de arquivos pesados. Use o telemóvel para fazer chamadas ou videochamadas. Aproveite que os nossos tarifários oferecem uma largura de banda maior entre a 1 da manha e as 6 da manha, para fazer os seus downloads favoritos.
  3. Utilize o Portal do cliente
    Pode aceder à sua conta através do Portal do Cliente onde pode monitorizar a utilização dos seus dados, verificar faturas e muito mais. Como já deve ter visto nos media, a situação muda do dia-a-dia. Continuaremos a monitorizar a situação e informá-lo-emos se acharmos necessário fazer mais alguma alteração.

As nossas duas prioridades continuam a ser a qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes, aliada à saúde e bem estar dos nossos colaboradores. Agradecemos desde já a vossa paciência e compreensão.